Título de la entrada – por Spinning o terror dos robalos

Boas pessoal.
Mais dois dias de folga e acertei em cheio no spot e na hora. Mais uma vez mar chão o que achei demasiado parado para spinning.
Ao anoitecer apanhar uma iscazinha para tentar uns robalinhos. 
Chegada ao spot e algum vento sul como previsto. O que não estava previsto foi a carga de água que caiu depois. Vai uns disparos com alterações de prefundidades até dar com eles. Ao segundo disparo saiu o primeiro depois foi só continuar…. Tanto mais perto como mais longe eles andavam lá. 
No segundo dia a coisa foi bem diferente… 
Novamente á isca fresquinhas… E arranco para o spot.  Á mesma hora da maré o peixe não aparecia nem por nada… Prefundidades difetentes… Isca diferentes. Até o fio do estranho chegou ao 0.20. Nada de nada… Uma pausa para a bucha e colocar o material ao normal. Fio 0.40 trabucco . Bóia de 50gr e chumbo de 40… Bora lá tentar novamente… Primeiro disparo e tavam lá…. Já bem fora da hora do dia anterior… 
Se no primeiro dia foram 11 no segundo foram 17… Feliz da vida e de volta ao trabalho.. até breve pessoal. 
Abraço

Deja una respuesta

Su dirección de correo electrónico no será publicada. Los campos obligatorios están marcados *

Puedes usar estos HTML etiquetas y atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

soporte@donpesca.com
Generated by Feedzy